O Sicoob Centro-Oeste, assim como diversas cooperativas do Brasil, realiza todos os anos o DIA C ? Dia de Cooperar, que tem com finalidade reunir voluntários para ações de cunho social.
Este ano, o DIA C será comemorado no dia 6 de setembro, visando atender as entidades que atuam na recuperação de dependentes químicos, sob regime de internação, no município de Formiga, conhecidas como ?Fazendinhas?.
O projeto tem parceria da Acif, CDL, Consep, Unifor e Unimed e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal Antidrogas.
Neste sábado (19), será realizada a abertura do projeto, na Praça Getúlio Vargas, das 8h30 às 11h, com o início da Campanha de Prevenção ao uso de Drogas, com diversas atividades e apresentações artísticas, visando envolver toda a sociedade formiguense e estimulando a mesma a debater sobre o tema.

Dia C 2014 ? Doar é Multiplicar
A campanha será destinada a atender as necessidades de duas entidades, sendo elas Associação Dos Amigos de Deus Em Cristo Jesus e Casa da Divina Misericórdia.
Ambas irão apresentar listas com suas principais e mais urgentes necessidades. A campanha será voltada para a arrecadação de materiais destinados a suprir estas necessidades. Doações em dinheiro serão destinadas, também, para a aquisição destes materiais, à razão de 50% (cinquenta por cento) para cada entidade. Não serão repassados valores em dinheiro. Os interessados em participar da campanha devem entrar em contato com o Sicoob Centro-Oeste, pelo telefone (37) 3329-2700, ou pelo e-mail [email protected].

COMPATILHAR: