A abertura do 11º Campeonato Rural de Futebol Amador (Ruralzão 2015) aconteceu neste domingo (5), no Estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila) e contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas.

          O cerimonial contou com desfile das 16 equipes participantes do torneio: Albertos, Aroeiras, Fazenda Velha, Fivela, Frazões, Morro das Pedras, Padre Doutor, Padre Trindade, Paneleiros, Papagaio, Raiz, Rodrigues, Segredo, Serrinha, Vendinha e Vigilatos.

A competição foi oficialmente aberta pelo prefeito Moacir Ribeiro, o vereador José Aparecido Monteiro (Zezinho Gaiola) e o secretário de Educação, Geraldo Reginaldo de Oliveira, onde cada equipe recebeu a bola oficial do torneio.

Após o cerimonial foi realizado o Torneio Início, com 18 jogos de tempos reduzidos, no sistema de disputa por eliminação (mata/mata).
A comunidade de Padre Trindade foi a campeã da competição ao vencer a equipe de Fivela na final. O primeiro e segundo lugar receberam troféus.

O campeonato terá início no próximo domingo (12) com rodada dupla com os seguintes jogos: Papagaio e Vendinha, às 13h30 e Segredo e Padre Doutor, às 15h30. As competições ocorrerão na comunidade rural de Segredo.

Na comunidade de Serrinha, jogam no mesmo dia, Aroeiras e Morro das Pedras, às 13h30 e Serrinha e Padre Trindade, às 15h30.

Equipes com a Bola Oficial 2

 

 

COMPATILHAR: