A Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Formiga realizou, nessa quarta-feira (10), a abertura oficial da fase regional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (Jimi) 2018. A solenidade ocorreu no Ginásio Vicentão.

Na cerimônia, foram executados os hinos Nacional e de Formiga; juramento dos atletas aos jogos, conduzido por Renan Marcelo da Silva. O esportista Rodrigo Assalin carregou a tocha olímpica simbolizando a abertura dos Jimi.

Em seguida, o prefeito Eugênio Vilela e o vice e secretário de esportes, Cid Corrêa entregaram um certificado de agradecimento a Rodrigo e um troféu à comitiva de Patos de Minas, escolhida como a mais animada no desfile de abertura do evento. O prefeito ainda recebeu uma placa de agradecimento das mãos da diretora de eventos esportivos Fernanda Batista.

Além de Eugênio e Cid, participaram da solenidade: a secretária adjunta de Educação, Vera Lúcia Alves Teixeira; da diretora de eventos esportivos e incentivo ao Desporto Educacional da Secretaria de Estado de Educação, Fernanda Alves Batista; das diretoras Liliane Georgina da Cunha (Escola Municipal Franklin de Carvalho) e Érica Melissa Gondim Cravo (Escola Municipal Pio XII), além da equipe de esportes da administração municipal; dos torcedores e das comitivas, compostas por comissões técnicas e atletas.

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: