O professor Júnio Guerra da Academia Águia Ouro Preto esteve em Formiga, na segunda-feira (13). Ele ensinou novas posições e realizou treinamentos para os atletas da Academia Águia Dourados.
O atleta é estudante de engenharia e mantém os treinamentos na cidade dentro da Universidade Federal de Ouro Preto.
A aula ministrada pelo sensei foi ótima, pois ele tem uma técnica apurada, treina jiu-jítsu há mais de dez anos e já lutou em várias competições importantes como o Paulista, Carioca, Mineiro, obtendo assim, ótimos resultados?, contou o professor Fabiano Souza.
Na quarta-feira (15), alunos da Águia Samonte visitaram a sede nacional da Águia Dourada. Estiveram presentes ainda, o professor Willian, responsável técnico do módulo da Águia em Santo Antônio do Monte e o delegado de Lucélio Silva que participou de uma aula particular com o mestre Mozart Souza.
Ainda na quarta-feira, ocorreu a graduação do horário infantil de judô com a presença de pais e alunos.
O maior incentivo para as crianças é quando elas mudam de faixa ou grau. Para mim, professor é motivo de muita alegria a graduação de uma criança, pois ela supera a cada dia as suas próprias dificuldades?.
Na quinta-feira (16), o sensei Fabiano Souza esteve na filial da Águia Dourada, em Nova Serrana, para uma graduação e seminário de mua ythai. A Equipe Águia Thay é representada pelas cidades: Formiga, Arcos, Bambuí, Iguatama e Nova Serrana, Sob a supervisão e direção de Fabiano Souza.
Em Nova Serrana, a supervisão fica aos cuidados do sensei Leandro dos Santos.

COMPATILHAR: