Um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (06), por volta das 18h30, deixou um ciclista e os quatro ocupantes de um carro feridos na rodovia que liga Formiga à BR 354, na saída para Campo Belo, próximo às Criações Pieroni.
Segundo informações, o motorista estaria conduzindo o veículo no sentido bairro-rodovia, enquanto o ciclista vinha no sentido contrário. Na tentativa de desviar de um buraco na estrada, o ciclista entrou na via oposta, vindo a colidir com o carro. Ambos os veículos caíram no buraco, sendo que os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e o ciclista teve escoriações. Todos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal.
De acordo com o secretário de Obras, Rodrigo Bahia, o referido buraco é recente, uma vez que em dezembro foi realizada uma reforma naquela estrada. ?Sempre que aquela parte da estrada tem algum tipo de problema, eu sou imediatamente informado por pessoas que costumam trafegar por ali. Amanhã mesmo já iniciaremos as obras para reparar o buraco e evitar futuros acidentes?, esclarece.

COMPATILHAR: