Um acidente na BR-494, em Divinópolis, próximo à entrada do Bairro Santo André, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), nesta terça-feira (30). De acordo com informações das equipes, um carro de passeio, com placas de Divinópolis, bateu em um caminhão tanque utilizado no transporte de etanol.

Segundo a PMRv, o motorista do caminhão, que não teve ferimentos, disse que não percebeu a batida, que ocorreu na traseira do veículo.

“O veículo perdeu o controle da direção e colidiu no caminhão. O motorista do caminhão não teria percebido a batida”, afirmou o o capitão Hélcio Tavares.

O motorista do carro ficou ferido, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Complexo de Saúde de Saúde São João de Deus (CSSJD).

“Ao chegar no local a gente deparou com uma vítima já ejetada para fora do veículo, que era o motorista do carro. Ele estava consciente e apresentava várias fraturas. Ele foi devidamente estabilizado e sob orientação médica, foi conduzido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. A princípio em estado estável “, disse o sargento dos bombeiros, Leandro Batista.

Segundo o representante da empresa responsável pelo caminhão, o veículo seguia para Carmo da Mata e não estava carregado. A perícia técnica da Policia Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente.

Fonte: G1

COMPATILHAR: