Um acidente envolvendo uma motocicleta e um Vectra deixou uma mulher gravemente ferida. A colisão ocorreu no sábado (15), na rua Doutor Carlos Chagas.
Segundo relatos do condutor do veículo GM Vectra , de 23 anos, ele trafegava pela referida via, sentido centro e, ao se aproximar da rua Camilo Fonseca, sinalizou com a seta que iria fazer a conversão à esquerda. Ele não avistou a condutora da motocicleta, Simone Gonçalves Goulart, de 27 anos, que trafegava em alta velocidade. Ao tentar ultrapassar pela esquerda, a motocicleta acabou colidindo com o Vectra.
Na queda, o capacete da vítima se desprendeu e ela bateu a cabeça no chão. Simone tinha sangramento em partes do corpo e na cabeça. A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros.
O local foi preservado e a perícia técnica foi acionada. Simone foi removida para o Ponto Atendimento Municipal (PAM). O médico plantonista informou aos bombeiros que socorreram a vítima, que a situação da jovem era delicada, pois ela estava inconsciente e havia sofrido traumatismo craniano.
De acordo com a Polícia Militar, o licenciamento do Vectra estava vencido. O veículo foi removido para o Pátio de Socorro Retina.
A redação do jornal entrou em contato com o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, onde a vítima foi internada. Segundo uma das atendentes do hospital, Simone está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e informações sobre o seu estado de saúde só podem ser repassadas diretamente aos familiares da moça.

COMPATILHAR: