Um motorista de 25 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente, na madrugada de domingo (4), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, uma jovem de 27 anos que estava no carro com o rapaz na hora do acidente também se feriu.

Segundo a PM, o motorista do outro carro envolvido no acidente, de 27 anos, disse que seguia pela Rua Mar e Terra, no Bairro Candelária, quando foi surpreendido pelo veículo da vítima, que segundo ele, estava desgovernado e teria rodado na pista antes do acidente.

A versão do motorista foi confirmada por outros dois jovens, de 22 e 29 anos, que estavam no carro. Nenhum do três ficaram feridos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram no local.

O motorista do carro que rodou na pista foi socorrido inconsciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A jovem que estava no carro foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um rapaz de 23 anos que estava no carro não se feriu.

Fonte: G1 Centro-Oeste

print
Comentários