No sábado (7), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida Abílio Machado, onde havia ocorrido um acidente envolvendo vários veículos.
De acordo com os condutores e testemunhas, um jovem, de 27 anos, fazia o trajeto sentido centro/bairro e, em frente à Funerária do Marquinho se chocou contra um VW Gol, que estava estacionado na avenida. Em seguida, o carro conduzido pelo jovem atingiu duas motocicletas, sendo que uma delas atingiu a traseira de outro carro. Todos os veículos tiveram danos materiais.
Os envolvidos no acidentes e testemunhas disseram ainda que o condutor estava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, com a fala desconexa e andar cambaleante. O suspeito fez o teste do bafômetro, no que resultou 0,72 mg/l de álcool.
Os militares fizeram uma busca pessoal no condutor e encontraram no bolso da calça dele uma pedra de substância análoga ao crack e uma bucha de uma substância esverdeada semelhante à maconha.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O veículo foi apreendido e guinchado pelo Socorro Retina, a CNH do condutor e a droga foram apreendidas e o CRLV recolhido.

COMPATILHAR: