Na manhã desta terça-feira (25), foi registrado um grave acidente envolvendo um carro, uma caminhonete e um caminhão. O acidente ocorreu no km 200 da MG-050, em Formiga.

De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, os dois motoristas dos veículos ficaram feridos e o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens e já estava sem vida. As idades não foram informadas.

O condutor do automóvel foi encontrado em pé, consciente e apresentando traumatismo crânio encefálico (TCE), corte contuso no crânio e escoriações generalizadas.

Já o motorista do caminhão, que também foi encontrado de fora do veículo, estava consciente e orientado e apresentava escoriações e uma contusão no ombro esquerdo.

As vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento de Formiga pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Após liberação da perícia técnica, a equipe do Corpo de Bombeiros utilizou de equipamentos adequados para a retirada da vítima do interior do veículo, entregando-a aos cuidados da funerária que compareceu ao local.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para fazer a remoção dos veículos da pista.

Fonte: SAMU

COMPATILHAR: