Os corpos de cinco estudantes que morreram em um acidente nesse domingo na BR-262, em Iúna, no Espírito Santo, devem ser liberados nesta segunda-feira do Instituto Medico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim. Quatro das vítimas moravam em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens que morreram estavam a caminho de Belo Horizonte estavam em um carro de passio que bateu de frente em um ônibus da Viação Itapemirim.
Uma das causas do acidente pode ser a condição do tempo, já que chovia muito na hora da colisão. Além disso, de acordo com a PRF, os pneus do carro, que ficou completamente destruído, não estavam em boas condições para andar na chuva. Os passageiros do ônibus, que fazia o trajeto entre Belo Horizonte e Guarapari sofreram apenas escoriações.
No acidente morreram os estudantes: Sandro França Ferreira, de 26 anos; Pedro Drumond Vieira Souza, de 19; Ramon Mendonça Vaz de Melo, de 19; Lucas Drumond Vieira Souza, de 20 anos, que são de Belo Horizonte, e Igor de Castro Alves, de 20 anos, de Goiânia (GO).

COMPATILHAR: