Uma pessoa morreu e outras duas tiveram de ser conduzidas a unidades hospitalares após se envolverem em um acidente na tarde desta sexta-feira (2), no km 478, da BR-354, próximo ao Córrego das Almas, em Arcos.

Segundo informações das equipes do Samu, o acidente foi entre uma moto e um caminhão que, perdeu o controle da direção por conta da pista escorregadia e atingiu a moto com dois ocupantes. Chovia no momento da colisão. O piloto da moto de aproximadamente 40 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga atendeu a passageira da motocicleta, que tem aproximadamente 30 anos. Ela teve trauma no tórax e fratura no braço. Após ser atendida pela equipe a vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

A Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos prestou socorro ao motorista do caminhão, de 60 anos. Ele teve mal estar e crise nervosa, após ser atendido e medicado foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Arcos.

Militares do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar  e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) compareceram para os trabalhos de praxe. A perícia foi acionada.

(Fotos: WhatsApp)

 

Fonte: Assessoria Samu ||

COMPATILHAR: