Redação Últimas Notícias

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou uma vítima fatal na rodovia BR-354. O acidente ocorreu por volta das 6h deste domingo (1º), no  km 479, em Arcos.

Segundo  informações da Polícia Militar a motorista de um Fiat/Palio seguia sentido Arcos/Formiga quando perdeu o controle direcional do veículo e colidiu frontalmente com o VW/Gol placa HAO-3998 que seguia na direção contrária. O motorista do Gol, Rodrigo Poltronieri Martins, de 47 anos, de Goiânia/GO,  ficou preso às ferragens, e faleceu no local.

A motorista do Palio, de 28 anos, moradora de Formiga foi conduzida ao hospital apresentando trauma de crânio encefálico leve, escoriação na face e membros, corte contuso pouco acima do joelho direito e fratura no fêmur esquerdo. O passageiro do veículo, um homem de 56 anos, teve ferimentos leves e também foi encaminhado para a Santa Casa de Formiga. A médica de plantão informou aos militares que foi constatado que as vítimas estavam sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com a polícia, a perícia compareceu ao local do acidente e localizou no porta-luvas do Pálio uma pistola calibre 226.

(Foto: Polícia Rodoviária de Formiga/Divulgação)

A arma e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora do Pálio foram recolhidos e entregues na Delegacia . A Polícia informou que a motorista será chamada na delegacia para prestar esclarecimento.

Matéria atualizada em 02/04/2018 às 16h. 

Imprimir