Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no km 121 da MG-050, próximo à entrada do bairro Vila Romana, em Divinópolis, nessa terça-feira (20). A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foi empenhada para o local junto com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a equipe de atendimento, durante manobra em uma conversão, um caminhão ocupou as duas pistas e em seguida um carro bateu na traseira do veículo. O motorista do caminhão não teve ferimentos e recusou ser atendido. As vítimas atendidas eram ocupantes do mesmo carro.

Um homem com aproximadamente 30 anos era o paciente mais grave. Ele foi encontrado confuso, sonolento, com ferimento no couro cabeludo e Traumatismo Craniencefálico (TCE). Após atendimento médico, ele foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).

O motorista do carro de 24 anos se queixava de dores na face, na lombar e teve escoriações e teve possível fartura fechada no antebraço direito. Outro ocupante de 27 anos teve um corte no braço sem sinais de fratura. Após curativo compressivo feito pela equipe os dois foram encaminhados para UPA. O outro paciente de aproximadamente 35 anos se queixava de dores torácicas e também foi encaminhado para UPA. Todos os pacientes foram atendidos e avaliados pelo médico intervencionista do Samu.

 

Fonte: Assessoria Samu ||

COMPATILHAR: