O 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado, na tarde de segunda-feira (29), para atender a um acidente de trânsito, na rodovia MG-050.
A colisão ocorreu na altura do km 217, e de acordo com informações, o condutor do veículo VW/Novo Voyage, do Rio de Janeiro, que trafegava sentido Formiga/Pimenta, após ultrapassar um caminhão que seguia no mesmo sentido, perdeu controle da direção devido a ondulação existente no asfalto, e parou na margem direita da via.
O acidente resultou em quatro vítimas, sendo que os passageiros Evaldo Braga da Rocha e o menor Marcos Vinícius Almeida Guedes foram socorridos por terceiros e conduzidos em uma viatura da Policia Militar do município de Pimenta, a qual passava pelo local no momento de acidente. O condutor do veículo, Eduardo Guedes Rocha teve ferimentos leves e a passageira, Viviane de Almeida Costa que teve escoriações pelo corpo e fraturas nas duas pernas foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico de Formiga, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão.
O Corpo de Bombeiros recomenda a todos os motoristas que redobrem a atenção nas rodovias, a fim de evitar acidentes.

print
Comentários