Redação Últimas Notícias

Um homem de 48 anos morreu após a caminhonete em que ele estava como passageiro se envolver em um acidente no trevo de acesso à Córrego Fundo, no km 212 da MG – 050, na tarde desta quarta-feira (25).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da caminhonete, de 19 anos, teria perdido o controle direcional do veículo ao ultrapassar um caminhão que trafegava pela terceira faixa. O veículo, com placa de Formiga, colidiu contra a lateral do caminhão. Chovia no momento do acidente.

Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias

O empresário Avelino Rodrigues de Castro faleceu no local do acidente. Uma mulher de 74 anos, que também estava no veículo, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital em Formiga.

O empresário Avelino (Foto: Reprodução Facebook)

O condutor do caminhão Mercedes Benz, de 39 anos, não se feriu. Ainda de acordo com a PRE, ele só possui carteira de habilitação AB, e por não ser habilitado no mínimo na categoria C, para conduzir caminhões, foi autuado em R$586,94, perdeu 7 pontos na carteira e foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

* Matéria atualizada às 8h40 de quinta-feira (26).

Imprimir
Comentários