Uma acidente ocorrido na rua Barão de Piunhi, em frente à Escola Estadual Rodolfo Almeida, por volta das 10h desta quinta-feira (18), deixou o trânsito bastante lento.
Segundo o motociclista, ele saiu para fazer cobranças de um posto de combustível e vinha sentido Prefeitura para entrar na rua João Vaz (Beco dos Protestantes). Ele conduzia uma moto Yamaha YBR 125, placa HFQ 7612, cor prata, e deu a seta para entrar à esquerda, mas, quando foi fazer a conversão, foi atingido por um Hyundai Azera, placa HBJ 7830, cor preta, conduzido por uma senhora.
No momento do acidente, o carro não estava com a seta ligada, indicando que também faria a conversão à esquerda. Pouco tempo depois, supostamente o marido da condutora chegou ao local do acidente e ligou a seta, mas as testemunhas alertaram ao motociclista de que a seta não estava ligada na hora da batida.
Até por volta das 10h30 o trânsito continuava lento e os envolvidos no acidente aguardavam a chegada da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Por sorte, ninguém se machucou.

print
Comentários