Um acidente na manhã deste domingo (31),na MG-050, na Praça do pedágio da Nascente das Gerais, em São Sebastião do Oeste deixou uma vítima fatal.

De acordo com o Samu, informações iniciais falavam em várias vítimas e foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

Ao chegar no local as equipes se depararam com cinco vítimas. Uma delas, uma mulher, de 89 anos, estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente a equipe da Unidade de Suporte Avançado iniciou as manobras de ressuscitação, porém sem sucesso, a paciente faleceu.

As outras quatro vítimas ficaram presas às ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-las do veículo.

Três vítimas foram avaliadas pelos médicos do Samu, estavam estáveis e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Mônica. Dois homens e uma mulher, sem idades identificadas.

Uma outra vítima, uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, e com suspeita de fratura no colo do fêmur da perna direita e queixando muita dor. Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Unidade de Suporte Básico, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

 

Fonte: Samu||

Imprimir

Comentários