Um dos acidentes ocorreu por volta das 18h50 de sexta-feira (30). Jamila Adib Hussein de Arantes, esposa do odontólogo Maurílio de Arantes e diretor da TV Oeste, morreu em uma colisão na MG-050. Ela voltava de Furnas quando um veículo invadiu a pista ao fazer uma ultrapassagem e bateu de frente no Corsa que Jamila Arantes dirigia. Ela sofreu politraumatismo, sendo socorrida ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade de Formiga, mas, devido aos vários ferimentos, veio a falecer.
No mesmo dia, à noite, o jovem Ederson Geraldo da Silva, de 21 anos, foi vítima de um acidente na estrada que liga Formiga a Albertos. Por volta das 21h15, ele conduzia uma motocicleta próximo à comunidade de Papagaios, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e, devido ao impacto da queda, o motociclista faleceu no local.
Ainda na madrugada de sexta-feira para sábado, um veículo capotou em Furnas e deixou um jovem de 18 anos gravemente ferido. A redação apurou que ele foi transferido para Belo Horizonte com traumatismo craniano, coagulo no cérebro, teve hemorragia interna e várias fraturas expostas. No sábado, o jovem passou por uma cirurgia e foi colocado em coma induzido e ele deve ser retirado do coma nesta segunda-feira para ver qual a reação da vítima.
No sábado (31), por volta das 15h, outro grave acidente na estrada que liga Formiga a Albertos. Elton Clariano Pereira, de 35 anos, conduzia uma camionete Saveiro e capotou o veículo. Ele foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave. De lá, ele foi transferido para o hospital Santa Mônica, em Divinópolis.

COMPATILHAR: