Dois graves acidentes ocorridos em estradas de Minas Gerais deixaram pelo menos sete pessoas mortas na tarde deste domingo. Um deles foi registrado na BR-354, em Perdões, no Sul do estado. O outro ocorreu na BR-262, em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste, e deixou dois mortos.

Conforme testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, um Palio Wekeend seguia sentido Perdões/Campo Belo da BR-354 quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma carreta. Chovia no momento e a suspeita de que o acidente tenha sido provocado por aquaplanagem.

Os cinco ocupantes do veículo morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. Todas as vítimas são de uma mesma família e moravam em Lavras. Segundo os bombeiros, foram identificados os corpos de José Carlos Ferreira, 43 anos, Simone Freire Ferreira Sales, 30 anos, Polyana Freire Ferreira, 22 anos, Mateus Freire Ferreira, 10 anos, e Gilmar Silva, 27 anos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Lavras. O motorista da carreta não teve ferimentos.

BR-262
A batida foi registrada no quilômetro 420 da rodovia e envolveu um carro de passeio e uma caminhonete. Conforme testemunhas relataram à polícia rodoviária, o condutor do carro teria invadido a contramão e chocado o veículo de frente coma caminhonete, que trafegava em sentido oposto.

O condutor e uma mulher que estava no banco do passageiro morreram no local, antes da chegada de socorro. Já os ocupantes da caminhonete foram socorridos e encaminhados para um hospital da região.

print
Comentários