Três pessoas de uma mesma família morreram na noite de anteontem, após um acidente entre um carro e dois caminhões na MG-070, em Lagoa da Prata. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um carro de Lagoa da Prata invadiu a contramão em um caminhão com placa da cidade de Arcos. Em seguida, o carro foi atingido por outro caminhão, este da cidade de Pimenta.
José Aparecido Miranda, de 58 anos, a mulher dele, Maria Helena da Silva, de 56, e o filho do casal, Júlio Aparecido Miranda, de 26 anos, que estavam no carro, morreram na hora. O motorista de um dos caminhões sofreu ferimentos leves.
Lavras
Na BR-265, em Lavras no Sul de Minas, dois jovens morreram no domingo. O carro dirigido por Thiago José Silva, de 22 anos, saiu da pista e capotou. Morreram os passageiros Mário Jorge Ribeiro, de 18 anos, e Carla Guilherme Alonso, de 15. Thiago sofreu apenas ferimentos leves.
Prata
Na segunda-feira pela manhã, um motorista e um passageiro morreram na batida frontal entre um caminhão e uma carreta NA BR-153, em Prata, no triângulo Mineiro.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o tráfego de veículos no local, ficou interditado por quatro horas.

COMPATILHAR: