Duas pessoas morreram em um acidente na BR-381, em Oliveira, na região Centro-Oeste do Estado, na manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Celta com placa de São Paulo, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu na mureta de proteção da pista. O acidente ocorreu por volta das 6h30, no sentido Belo Horizonte. O motorista e um passageiro morreram na hora. Um outro ocupante do veículo, está internado em estado grave no hospital da cidade.
Em Betim, na BR-262, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente por volta de 3h30 deste sábado. Segundo a PRF, o Fiat Marea saiu da pista e capotou em uma curva na altura do KM-363, sentido Betim-Juatuba. O motorista do veículo morreu no local e quatro passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional da cidade.
Batidas
O motorista de um Fiat Pálio ficou ferido depois de bater contra um poste na avenida Carlos Luz, próximo ao Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, região Noroeste da capital, por volta das 5h deste sábado. O motorista alegou à Polícia Militar, que perdeu o controle da direção. O poste foi destruído e afetou o fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da região.
Em Contagem, cinco pessoas ficaram feridas depois da batida em um poste na avenida Helena Vasconcelos Costa, no bairro Bela Vista. O motorista do veículo, um Fiat Uno, teria dormido ao volante. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Quatro pessoas estavam com ele no carro também ficaram feridas e disseram que o motorista fazia transporte clandestino. Os passageiros foram levados para o Hospital Municipal de Contagem.

print
Comentários