A fim de resgatar um evento tradicional da cidade e, ao mesmo tempo, beneficiar seus associados, a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga (Cmef), promoverão este ano o evento Miss Comércio e Indústria.
Uma comissão organizadora tem se reunido constantemente para acertar todos os detalhes da festa, que deve acontecer em agosto, na Life Clube.
As empresas associadas poderão inscrever, gratuitamente, suas representantes, porém, o número de participantes será limitado. As candidatas desfilarão em trajes pré-estabelecidos pelas entidades organizadoras e um corpo de jurados escolherá a Miss Comércio e Indústria 2010. Serão premiadas as três primeiras colocadas.
De acordo com a gerente executiva da CDL, Cristina Costa, ?o evento irá divulgar e promover as empresas de todos os segmentos: indústrias, comércio e prestação de serviços; além de valorizar a beleza e desenvoltura da mulher formiguense, propiciando lazer e congraçamento à população de Formiga e região?.
As inscrições deverão ser feitas no próximo mês. Mais informações serão divulgadas em breve pelas entidades.

COMPATILHAR: