Lideranças empresariais, públicas, do terceiro setor associações de classe ou produtivas, sindicatos, clubes de serviço e órgãos públicos poderão participar do curso de Liderança para o Desenvolvimento Local que será realizado pela ACIF e CDL, em parceria com o Sebrae.
O curso acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, das 13h às 17h e das 18h às 22h, no auditório da CDL, que fica na avenida JK, 133, bairro Engenho de Serra.
O objetivo das entidades é estimular as lideranças formiguenses para que fortaleçam o auto-reconhecimento e a auto-confiança, associados ao aumento do dinamismo na vida pessoal e profissional, estando atentas e mais preparadas para aproveitarem as oportunidades e superar as dificuldades que possam surgir na sua atuação local.
Os interessados poderão fazer suas inscrições na ACIF ou na CDL, pelos telefones 3322-1554 e 3321-4033, até o dia 23 de outubro. As vagas são limitadas.
Entidades promovem mais um curso
Em parceria com o Sest/Senat, a ACIF e CDL promoverão também um curso de qualificação para motociclista de entrega rápida, durante os dias 26 a 30 de outubro.
O instrutor de trânsito Wander de Lima Gomes é quem ministrará o curso que acontecerá no auditório da ACIF, que fica na rua Silviano Brandão, 54, 2º andar, Centro.
Wander abordará questões relacionadas à proteção individual do motociclista, humanização do trânsito, o código de trânsito e o motociclista, pilotagem defensiva, e condução econômica e inspeção mecânica/pequenos reparos.
Os interessados também devem fazer suas inscrições na ACIF ou na CDL. As vagas para este curso também são limitadas. Mais informações pelo 3322-1554 e 3321-4033

COMPATILHAR: