De 15 a 19 deste mês a Acif/CDL Formiga e o Sicoob Centro-Oeste realizarão o “Curso Comunicação e Oratória”, que terá como instrutor e facilitador o jornalista Gilberto Vilela, da cidade de Itaúna.

O curso tem como objetivo despertar o potencial comunicativo e obter sucesso pessoal e profissional e contará com aulas dinâmicas, que permitirão aos participantes desenvolverem técnicas indispensáveis para uma boa comunicação em público, além de terem a oportunidade de montar apresentações e aprender de modo simples a melhor forma de se apresentar diante das pessoas.

Como programa, a capacitação apresenta os conteúdos: Comunicação, Como preparar uma apresentação, Técnicas de apresentação em Público, linguagem e postura corporal,Controle do medo de falar em público, Uso do microfone e de recursos audiovisuais, Dicas para obter sucesso em sua apresentação, além da metodologia de dinâmicas em equipes, específicas e de socialização,exercícios práticos, montagem e análise de apresentações, prática de leitura, interpretação e apresentação em público.

O jornalista Gilberto Vilela é bacharel em Comunicação Social pela PUC Minas e pós-graduado em MBA em Marketing e Comunicação Integrada pela Faculdade Pitágoras, sendo portador de uma grande bagagem na área de comunicação, facilitação e treinamentos.

O curso “Comunicação e Oratória” terá início às 18h e será realizado no auditório da     Acif/CDL. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (37) 3321-4033/3322-1554.

 

Fonte: Acif/CDL||

COMPATILHAR: