Nesta quinta-feira (18), às 8h30, os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Remaclo Couto e Olavo Veríssimo, se reunirão com o reitor do Unifor-MG, Marco Leão, para a assinatura do contrato de um novo convênio firmado entre as entidades e o Centro Universitário.
A ideia foi proposta pelo presidente da Acif, Remaclo Couto, que sugeriu aos membros do conselho diretor do Unifor a criação do projeto ?Quinta Empresarial?, que consiste em palestras ministradas por empresários formiguenses aos alunos da instituição.
O objetivo do projeto é apresentar aos alunos a realidade do mercado, bem como aproximar empresários e coordenadores dos cursos, facilitando assim a contratação de estagiários.
As palestras serão mensais e acontecerão sempre nas últimas quintas-feiras. Os assuntos abordados, os cursos atendidos e os empresários que ministrarão as palestras ainda estão sendo definidos pela comissão organizadora do projeto, composta por diretores da Acif e CDL e membros do Unifor.

COMPATILHAR: