Nessa terça-feira(3),foi realizado no auditório da CDL, o lançamento da campanha para o Natal 2013, que recebeu o nome de ?Um show de Natal?.
Promovida pela Acif e CDL, a campanha tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da atividade comercial e é voltada para empresas, com atuação no comércio, e prestadores de serviços de Formiga. A iniciativa partiu de uma pesquisa, realizada em maio e junho deste ano, que possibilitou uma campanha atrativa e com preço acessível.
Em anos anteriores, a campanha promocional acontecia em um período maior de tempo, o que foi uma das mudanças para este ano, que será focada somente no Natal, começando a partir do dia 1º de novembro até 26 de dezembro.
A premiação da campanha será dividida em três sorteios, sendo eles: dia 30 de novembro, 5 vale-compras no valor de R$400; dia 14 de dezembro, 5 vale-compras no valor de R$400 e dia 26 de dezembro, 20 vale-compras de R$400, 1 moto CG Honda Fan ES e 3 TV?s LCD de 32?. Os vale-compras só poderão ser utilizados em lojas participantes da campanha.
Como parceria, o Sicoob Centro Oeste irá subsidiar o valor de R$740 para as 30 primeiras empresas que aderirem à campanha.
O evento contou com a participação do vice-presidente da Federaminas, Emílio César Parolini, que apresentou o case de sucesso do FestNatal, de Araxá, para incentivar os empresários que estavam presente a se unirem e participarem sempre das ações promovidas pelas entidades.

print
Comentários