Será realizado nos dias 27, 28 e 29 (quinta, sexta e sábado) deste mês um curso de Capacitação de Vendas, promovido pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (ACIF) e pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), em parceria com a Formicred.
As aulas do curso serão ministradas no auditório da CDL, à avenida JK, 133, bairro Engenho de Serra por Márcio Patrício, graduado pela Faculdade de Ciências Econômicas do Sul de Minas ? Itajubá/MG, e com duas especializações: em Gestão Empresarial e em Gestão de Pessoas e Marketing, pela UNIPAM.
O curso abordará questões relacionadas a vendas, como características de um bom profissional, como fazer um bom planejamento de vendas, o processo de comunicação dentro de uma empresa, como entender as ferramentas de marketing, entre outras questões importantes para o setor.
Na quinta e sexta-feira, o curso será no horário das 19h às 22h. Já no sábado, das 13h às 16h. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia 24, na ACIF ou na CDL, no valor de R$75. Não-associados da ACIF nem da CDL, também poderão participar, com um aumento na taxa inscrição, que passa a ser de R$90. Interessados em participar podem entrar em contado com a ACIF no telefone 3322-1554 ou com a CDL, no 3321-4033

COMPATILHAR: