Em parceria com o Sebrae e com o SPC Brasil, a ACIF e CDL realizarão dois eventos que marcarão a semana de comemoração ao Dia do Empresário.
No próximo dia 21 de julho, o professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig que há 13 anos dedica-se à pesquisa de vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, ministrará uma palestra que abordará temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação e melhoria da qualidade. A palestra acontecerá no salão nobre do Clube Centenário, às 19h30.
O segundo evento será o ?Clínicas Tecnológicas?, que será realizado no dia 22 de julho, no auditório da CDL. Serão abordados temas como: excelências no atendimento em bares, restaurantes e similares; a importância dos sistemas de qualidade para a produtividade da sua empresa; mix de produtos ? inovar é preciso; e merchandising visual com ênfase em vitrine e layout.
Os interessados poderão obter mais informações e fazer suas inscrições na ACIF ou na CDL, pelos telefones: 3322-1554 e 3321-4033.

COMPATILHAR: