Nesta terça-feira (29), será realizada na sede da Acif, a partir das 7h30, uma palestra sobre ?mercado exterior: vantagens e desafios de se internacionalizar?.
O assunto será abordado pelo palestrante da Fiemg, professor Publio Modesto Junior, e pelo formiguense Mário Murari, da Fragata International em Minas Gerais.
A proposta é mostrar que pode ser algo simples e descomplicado para empresas de pequeno e médio porte participarem do mercado internacional.
Cada vez mais, é necessário e importante que as empresas participem do mercado internacional, pela diversificação dos riscos, pois as empresas têm a possibilidade de multimercados para comprar e vender seus produtos?, diz o professor Publio Junior.
Para Mário Murari, já trabalhou como Trader Internacional em várias empresas e países, ?as empresas formiguenses e da região precisam perder o medo de mergulharem no mercado internacional. Hoje em dia, o mercado oferece empresas e profissionais, que podem apoia-los lado a lado?.
A Fragata International, que possui sede em Belo Horizonte e sucursais em Miami-USA, agora possui o escritório em Formiga tornando esta realidade mais concreta.
A sede da Acif, que fica à rua Seis de Junho, 193, no Centro. Mais informações pelos telefones 3322-1554 e 3321-4033.

COMPATILHAR: