Devido à grande procura na edição de março, a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) decidiram promover mais uma vez o Curso de Vendas, que tem como objetivo mostrar a importância da profissionalização promovendo o conhecimento das técnicas de venda.
O curso acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, das 18h30 às 22h, no auditório da CDL, localizado à avenida JK, 133 ? Engenho de Serra e será ministrado pelo consultor José Flávio de Carvalho Grossi, graduado em administração de empresas pela Fumec/MG, pós-graduado em consultoria empresarial/gestão e com especialização na área comercial e vendas.
Além de preparar os participantes para adotarem procedimentos e posturas eficazes quanto a sua apresentação pessoa e dos produtos, o Curso de Vendas também abordará a nova postura do consumidor.
O Sicoob Centro-Oeste subsidiará a inscrição de seus cooperados. Os interessados pagarão metade do valor da inscrição e terão essa quantia depositada em sua quota de capital. Enquanto isso, a cooperativa repassa às entidades o valor total da inscrição.
Os interessados em participar poderão se inscrever na Acif, pelo 3322-1554 ou na CDL, pelo 3321-4033.

COMPATILHAR: