No dia 18 de maio a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realizarão a palestra ?Os desafios de se administrar empresas no Brasil? que tem como objetivo quebrar paradigmas da visão tradicional do administrador como sendo um controlador de recursos e a importância da liderança na condução dos negócios.
A palestra será ministrada pelo administrador de empresas com mestrado em administração profissional e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Marcos Fábio Gomes Ferreira, e acontecerá às 7h30, no auditório da CDL, à avenida JK.
Além de apresentar as tendências de mercado e falar sobre a gestão de empresas, na oportunidade, também será lançado o programa de consultoria empresarial em parceria com a Acif e CDL.
A palestra é recomendada para empresários, gerentes e funcionários de empresas, universitários e vendedores. Os interessados poderão reservar seus convites pelo telefones 3322-1554, Acif, ou 3321-4033, CDL.

COMPATILHAR: