A Acif está oferecendo mais um diferencial para os seus associados que é a ?Hora Marcada ? Consultorias?. Serão realizadas, mensalmente, consultorias nas áreas de gestão, finanças, recursos humanos e em administração. A primeira consultoria será promovida no dia 25 de abril, das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na sede da Acif, que se localiza na Rua Seis de Junho, nº 193 ? Centro.
As consultorias serão realizadas pelo Consultor Empresarial, Eugênio Vilela. Eugênio é formado em administração de empresas pelo Centro Universitário Newton Paiva, possui especialização em Recursos Humanos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestrado em administração pela Faculdade Cenecista de Varginha. Atualmente, ele ministra disciplinas para os cursos de ciências contábeis, marketing e engenharia de produção, no Unifor.
Interessados em participar das consultorias podem agendar suas visitas pelo telefone: 3322-1554. O atendimento será gratuito para os associados e para não associados será cobrado o valor de R$ 20.

COMPATILHAR: