A Acif realizou na quinta-feira passada (24) um coquetel em comemoração aos 78 anos da entidade.
A entidade foi fundada em 21 de março de 1936, com o objetivo de representar a classe comercial e industrial, diante do Poder Público, no que se referia à cobrança de impostos. Naquela época, um grupo de empresários se reuniu e tomou a decisão de que era necessária a criação de uma associação que fortalecesse os ideais da classe comercial e industrial em Formiga.
O coquetel contou com a participação de empresários formiguenses que prestigiaram a palestra do professor J.B. Maxx. O professor ministrou uma palestra sobre empreendedorismo, abordando a importância da união da classe empresarial para o crescimento do comércio local.
Na ocasião, a Acif, na pessoa de seu presidente, Luiz Gustavo Tatagiba, homenageou Josiel Carrilho Machado, que presidiu a associação de 1971 a 1976, como representante de todos os presidentes que doaram seu tempo e se dedicaram à entidade; Estácio Vieira, da empresa Nova América, como o associado que possui mais tempo de filiação na entidade e Ana Carolina Alves, da Karol Modas, como a mais nova associada da Acif.
?Até aqui, foram 78 anos de muito trabalho e comprometimento com a classe empresarial. O objetivo de nosso trabalho, sempre foi e continuará sendo o desenvolvimento de nossos associados e sua representação. Agradecemos a todos pela credibilidade e confiança?, comentou o presidente.
O evento foi realizado no salão Barão 527 e contou com a parceria do salão Barão 527, Furst Bier e Sebrae-MG.

IMPRIMIR