A Acif/CDL Formiga promoveu na quinta-feira (14), uma palestra-almoço em comemoração ao Dia do Empresário. O evento, em sua terceira edição, foi exclusivo para associados às entidades.

O objetivo do evento foi possibilitar a fuga da rotina do empresário, além da troca de informações entre profissionais dos mais variados segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços, gerando oportunidades de negócios.

Um dos destaques foi a palestra motivacional ministrada por Dill Casella, desenvolvida de forma envolvente, criativa, inovadora, humorística, sem desfocar o conteúdo. O palestrante estimulou o processamento cerebral dos participantes por meio de insights visuais, auditivos e cinestésicos.

Após o almoço, foi realizado um sorteio de brindes, o qual contemplou três entre os 170 associados presentes.

O palestrante

Dill Casella realiza palestras profissionalmente há 10 anos e é atualmente um dos palestrantes mais criativos e mais contratados no Brasil!

As abordagens do palestrante são comportamentais, destacando-se a palestra motivacional, palestra sobre atendimento ao cliente, palestra em vendas, palestra sobre liderança, criatividade, empreendedorismo, palestras para Sipats e até palestras a serem construídas em conjunto com o contratante (palestras customizadas).

 

Fonte: Acif/CDL||

COMPATILHAR: