Cansada de ver se repetir quase que diariamente a degradante cena, formiguense registra o fato o encaminha às redações dos órgãos de imprensa locais, se vale das redes sociais e aguarda providências da administração pública.

A equipe do Últimas Notícias, como de costume, compareceu ao local, confirmou a denúncia e imediatamente entrou em contato com a Secretaria de Gestão Ambiental cobrando providências e se dispondo a registrar aqui, a resposta do órgão.

Decorridos hora e meia da formalização verbal da denúncia e percebendo que sequer o local havia sido visitado por “quem de direito”, o portal traz a público o fato, esclarecendo que, o espaço continua aberto para o registro da “convincente” resposta, caso ela exista.

Detalhe: Para um local que pretende se mostrar como “principal ponto receptivo” para aqueles que aqui chegam, é evidente que este ornamento em um dos principais pontos turísticos que a cidade oferece – nosso pujante Terminal Rodoviário – o mínimo que se exige da administração pública é a sua correta manutenção e limpeza.

Confira abaixo, o indignado texto da reclamante:

Fotos: Paulo Coelho

COMPATILHAR: