A Polícia Militar, durante patrulhamento na cidade de Arcos, prendeu supostos traficantes de drogas, na noite de terça-feira (14). Segundo informou a PM, por volta de 23h20, se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo a uma residência. Ao realizarem a abordagem aos suspeitos, avistaram dentro da casa várias pessoas. Um dos indivíduos que estava no interior da residência, ao perceber que os militares se aproximavam, saiu correndo pelos fundos. O acusado se desfez de alguns objetos no momento em que ele foi capturado pela polícia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência 4221/09, foi feita uma busca no local e encontrada uma vasilha plástica contendo 15 pedras de substância parecida com o crack embrulhadas em papel alumínio e outras quatro pedras de tamanho maior embrulhadas em um plástico azul. No quarto da proprietária da casa, foram encontradas mais duas pedras da mesma substância envoltas em papel alumínio, além de R$320 em dinheiro e cinco aparelhos celulares.
Já foram registradas diversas denúncias de que a moradora dessa residência praticaria tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado, visto que, no interior da residência, havia dois menores envolvidos, sendo um de 15 anos de idade e outro de 14. As testemunhas relataram que já presenciaram por diversas vezes a proprietária da casa esconder drogas nos arbustos da cerca da Copasa e que os usuários frequentam o local para comprar entorpecentes. Foi dada voz de prisão aos autores e feita a apreensão dos menores infratores; o material encontrado também foi apreendido

COMPATILHAR: