O Executivo municipal realizará a segunda audiência pública para a apresentação do novo projeto de construção da futura sede da Prefeitura, no terreno onde funciona o Parque Luiz Belo Primo (Parque de Exposições). O encontro será na Câmara Municipal, no dia 28 de abril, às 19h30.
No dia 31 de março, foi aprovada, por meio de uma assembleia do Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga (Sinrural), a permuta entre os terrenos do Parque de Exposições pelo imóvel onde atualmente funciona o almoxarifado da Secretaria de Obras.
A ideia de permutar os imóveis surgiu durante a primeira audiência pública sobre a construção da nova sede do Executivo, realizada no dia 26 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal, quando a comunidade foi convidada a debater o assunto. Em meio às explanações, foi sugerido que o novo prédio fosse construído no Parque de Exposições, assim como a Câmara Municipal.
A entrega do projeto de lei que autoriza a troca dos imóveis entre a Prefeitura e o Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga está marcada para 2 de maio.

COMPATILHAR: