Após a divulgação, durante a reunião de segunda-feira (17) da Câmara Municipal, do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou e encontrou indícios de usurpação de poder público, pedindo a cassação do atual prefeito de Formiga, Moacir Ribeiro, a administração municipal divulgou nota sobre o assunto.
No texto enviado pela Secretaria de Comunicação, é questionada a legalidade da CPI e apontado como político, o interesse em sua realização.
Confira a nota na íntegra:
?Em relação ao relatório final da CPI instaurada na Câmara Municipal, a Administração Municipal mantém a posição de que se trata de uma comissão instaurada com fins meramente políticos.
Volta a afirmar ainda que se trata de uma comissão instaurada contrariando o que determina a Constituição Federal, uma vez que não tem como foco um fato específico.
O prefeito Moacir Ribeiro está tranquilo em relação a esse assunto, continuará exercendo plenamente as atribuições de seu cargo e está pronto para defender na Justiça o seu mandato legitimamente concedido pelo povo formiguense.
Independentemente dos ataques que possa vir a sofrer de uma oposição ressentida até hoje com a derrota eleitoral, o prefeito manterá a administração regida pelos princípios da continuidade administrativa, da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência?.

COMPATILHAR: