Policiais militares compareceram à Santa Casa de Caridade de Formiga, por volta das 00h45 de sexta-feira (16). Uma mulher de 39 anos contou que sua filha de 13 anos saiu de casa por volta das 7h e retornou somente à noite, perto das 21h30.
A mãe da vítima percebeu que a filha estava com sintomas de embriaguez, com vômitos e sonolência. Diante da situação, levou a filha para a Santa Casa. O médico constatou que a vítima havia sido estuprada, descrevendo em relatório que a menor continha os seguintes ferimentos: equimose na região cervical à direita, discretas contusões no dorso sugerindo que a paciente estava deitada no chão, presença de discreta ruptura de pele furculo vaginal e ruptura recente do hímen.
Em diálogo com a menor de idade, ela relatou que estava com uma amiga de 13 anos, a qual estava acompanhada de seu namorado de 15 anos e, juntos, ingeriram bebida alcoólica, porém a adolescente não se lembrava de mais nada.
A Polícia Militar se deslocou até a residência do casal, indicado pela vítima. Eles informaram que estavam com a adolescente em um local conhecido por ?antiga fábrica de banha?, localizada à rua José Eufrásio de Carvalho, bairro São Luiz, com mais dois menores de idade, do sexo masculino, sendo um de 16 anos e o outro de 12 anos.
Ainda de acordo com os menores de idade, a vítima teria comprado bebidas que foram ingeridas por eles. Os menores infratores aproveitaram que a adolescente perdera a consciência e mantiveram relações sexuais com ela. Diante do ocorrido, os dois menores infratores foram apreendidos e conduzidos em flagrante para a Delegacia de Polícia e, em seguida, liberados para seus responsáveis de acordo com o Boletim de Ocorrência 9473/2011.

COMPATILHAR: