Na madrugada deste domingo (12), por volta das 3h, um adolescente de 16 anos foi atingido por quatro tiros em uma boate no Centro da cidade de Iguatama. Átyla Gabriel Reis faleceu no local.

Os disparos atingiram a face, a nuca, o ombro direito e o braço esquerdo da vítima. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o suspeito pelos disparos teve o copo de bebida derrubado duas vezes pelo adolescente, o que teria ocasionado a desavença.

Após o crime, o autor, juntamente com outro homem, roubou um VW Gol em Iguatama, fazendo dois jovens, ambos de 22 anos, de reféns na fuga.

Em Arcos, uma das vítimas pulou do carro e acionou a PM. A outra vítima foi liberada pelos criminosos em Formiga, após levar uma coronhada na cabeça. O carro também foi abandonado em Formiga sendo removido ao pátio credenciado.

Os militares efetuaram rastreamento e conseguiram encontrar e prender um dos suspeitos, de 19 anos. Ele tem várias passagens pela polícia. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Formiga.

A busca pela localização do outro autor e da arma usada no crime continua. A boate onde o crime ocorreu não possui alvará de funcionamento.

(Foto: rede social)

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: