Um adolescente de 17 anos foi assassinado no início da noite dessa quarta-feira (24), em Formiga.

O crime ocorreu na rua Dom Manoel localizada no bairro São Luiz.

O que se sabe é que depois de populares constatarem que o jovem João Henrique Simões havia sido ferido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo. A vítima foi conduzida até o Pronto Socorro da Santa Casa onde após atendimento, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi constatado que no corpo de João Henrique haviam dez perfurações provocadas por instrumento cortante (faca), sendo sete nas costas, uma no pescoço, uma na região da nuca e um no braço.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local do crime. Junto da vítima havia um celular e também dois pares de sandálias, os quais podem pertencer aos envolvidos, a vítima e autor.Todo o material encontrado foi apreendido.

Segundo a PM, João Henrique possui várias passagens criminal por furto/roubo e uso de droga.  O suspeito de ser o autor do homicídio é um indivíduo residente no bairro onde ocorreu o crime, que  possui envolvimento com tráfico de drogas.

No Boletim de ocorrências não é citado que a arma do crime foi encontrada no local, mas nas fotos enviadas pela PM uma faca está junto dos demais materiais apreendidos.

(Foto: Reprodução Facebook)
print

Comentários