Da Redação

Na tarde de quarta-feira (23), por volta das 15h30, um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de assalto na rua Mizael José de Mendonça no bairro Lajinha.

A vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Um deles estava armado com uma faca e anunciou o assalto, exigindo que o menor entregasse um cordão de ouro que usava. Assustado, o menor começou a gritar, momento em que os autores fugiram do local, em alta velocidade, sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e em rastreamento pela rua Almeida Pereira, no bairro Rosário, se deparou com os suspeitos que mais uma vez fugiram em alta velocidade.

Ainda em busca dos autores da tentativa de assalto, os militares  do Tático móvel receberam informações de que um dos suspeitos era um menor de idade, que havia sido visto correndo com uma arma de fogo na mão na companhia de outro indivíduo pelas ruas do bairro.

Com a ajuda da vítima, que reconheceu um dos criminosos por meio de imagens mostradas pelos militares do 63BPM, foi possível descobrir o endereço do outro autor de 18 anos, que após outras averiguações, foi encontrado na casa da namorada dele. Ele confessou a autoria do crime e acabou preso. Não há informações sobre o paradeiro do menor envolvido no crime.

 

COMPATILHAR: