Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas e arma de fogo em Formiga. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (11), na rua Nápolis, bairro Novo Jardim Alvorada.

Os policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncia anônima pelo 181. A Agência de Inteligência do 63º Batalhão de Polícia Militar repassou as informações para militares do policiamento ostensivo. De acordo com a denúncia, o menor estava traficando drogas em sua residência.

No local, os policiais foram recebidos pela avó do suspeito, que ao tomar conhecimento da denúncia, autorizou a entrada dos policiais. O menor estava dormindo no quarto dele.

Durante as buscas, foi encontrada uma pochete com um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos e com numeração raspada. No bolso de uma bermuda, foram encontradas seis pedras de crack que se, fracionadas em tamanho comercial, renderiam aproximadamente 400 pedras.

Foi localizada ainda, a quantia de R$901,30 em dinheiro, provavelmente do tráfico de drogas. Foram apreendidos dois celulares que podem conter informações relevantes para as investigações.

O menor foi conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Imprimir

Fonte:

Polícia Militar