Um adolescente de 15 anos foi apreendido com drogas no final da tarde desse sábado (16) em Arcos.

Durante blitz na altura do km 63 da rodovia MG 170, no município de Arcos, a Polícia Rodoviária de Formiga abordou um veículo GM/Corsa, com placas de Arcos.

No carro estavam três pessoas. Quando perceberam a presença policial se portaram de maneira suspeita, sendo submetidas a busca pessoal.

Foi localizado com o passageiro de 15 anos, um pino de cocaína e uma bucha de maconha. O menor disse ter comprado no centro da cidade de Arcos.

O veículo que estava com a característica alterada, comprometendo a segurança do trânsito e com o sistema de iluminação também alterado, foi removido para o guincho credenciado.

O adolescente foi apreendido por portar entorpecente e conduzido até a Delegacia Regional de Formiga, juntamente com a droga apreendida.

 O condutor de 25 anos, que é irmão do menor, disse que não sabia que o irmão portava as drogas em seu veículo e acompanhou o adolescente até a Delegacia. O mesmo ainda foi autuado em R$ 911,08 e perdeu 24 pontos na carteira de habilitação que futuramente será suspensa devido ao excesso de pontos perdidos.

COMPATILHAR: