A Polícia Militar da cidade de Arcos apreendeu nesta quinta-feira (18) um adolescente, de 14 anos, com drogas e dinheiro de procedência duvidosa.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Nova Morada Dois, uma equipe da PM avistou o menor que, ao perceber a aproximação da viatura, se comportou de forma estranha. O adolescente já tem várias passagens pela polícia.

Na busca pessoal, os militares encontraram com o suspeito R$50, em dinheiro. Diante dos questionamentos, o adolescente resolveu colaborar e indicou onde havia guardado certa quantidade de droga.

Duas pedras de crack estavam na casa do menor e outras dez unidades foram localizadas debaixo de alguns entulhos, na via pública, escondidas em um determinado ponto da rua Juca Aristídes. A droga já estava embalada e pronta para ser comercializada.

O menor confessou que adquiriu, no dia anterior, cinco gramas de crack em Lagoa da Prata, com o objetivo de fracionar e revender cada pedra a R$50. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

(Foto: Divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: