Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (14), na cidade de Pimenta, suspeito de estuprar uma garota de 14 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 37 anos, que é tio da vítima, explicou que a garota apresenta problemas mentais e teria sofrido abuso sexual. O caso teria acontecido na segunda-feira (13).

Segundo o solicitante, a avó da vítima, uma senhora de 58 anos, teria notado que a menor se mostrava nervosa e ansiosa. Ao perguntar à menina o que estava acontecendo, esta disse que estava na rua, quando o menor chegou em uma bicicleta e perguntou o nome dela. Depois disso, o adolescente se identificou e perguntou se ela queria se encontrar com ele mais tarde nas proximidades.

A vítima aceitou o convite, e o adolescente marcou às 19h, para ela o esperar em uma casa em construção na rua João Lopes.

Conforme combinado, a garota foi até o local, encontrou com o menor, que passou a beijá-la. Em seguida, o menor perguntou se ela era virgem, ao que ela respondeu que sim e ele então praticou sexo com ela. Passados alguns minutos, ele pediu que a vítima vestisse sua roupa e foram embora.

Após tomarem ciência das características do menor, os militares iniciaram o rastreamento e o apreenderam em flagrante. Na ocasião, o garoto confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

De acordo com a PM, não há registro fotográfico, pois tanto o suspeito como vítima são menores de idade. Além disso, neste tipo de crime, é importante preservar ao máximo a vítima.

 

COMPATILHAR: