Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no domingo (10), próximo ao Bar Estradeiro, na zona rural da cidade de Bambuí. O motivo da abordagem foi por ele ter sido flagrado pela patrulha rural da Polícia Militar, conduzindo uma motocicleta sem placa e com o chassi raspado.

Segundo informações da PM, os militares da patrulha rural receberam informações que dois homens estariam em duas motocicletas realizando manobras perigosas pela estrada vicinal.

Diante das informações foi iniciado em rastreamento pelas imediações do povoado da Pedra Branca, tendo obtido êxito ao localizar os condutores próximo ao Bar Estradeiro.

Durante a abordagem, constatou-se que uma das motocicletas estava com a documentação regular, porém o condutor não possuía CNH. Por não apresentar condutor habilitado para realizar a remoção do veículo, a motocicleta foi apreendida.

A outra motocicleta, uma CG Honda, conduzida por um adolescente, de 17 anos, foi apreendida por estar com o chassi raspado e sem a placa de identificação obrigatória. O adolescente informou aos militares que adquiriu o veículo de outro homem pelo valor de R$1.500.

Diante dos fatos, as motocicletas foram encaminhadas ao pátio conveniado ao Detran em Bambuí e o adolescente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

Fonte: TV Bambuí

COMPATILHAR: