Um menor, de 15 anos, foi apreendido e um homem, de 41, preso por roubo na sexta-feira (28), em Bambuí. O adolescente e o homem pularam o muro da residência da vítima e furtaram um aparelho celular.

Segundo informações do portal TV Bambuí, durante patrulhamento os militares avistaram o menor em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado tentou se esconder, porém foi contido. Próximo ao local, foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa. Ao ser questionado o suspeito informou que o aparelho era de propriedade da tia dele.

Enquanto os militares realizavam a busca pessoal no menor uma senhora de 67 anos se aproximou e contou aos militares que os dois suspeitos, haviam pulado o muro de sua residência e roubado o celular. A vítima tentou conversar com o adolescente para que ele não levasse o celular, porém ela foi empurrada e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Diante do fato, os militares apreenderam o menor e iniciaram o rastreamento tentando localizar o outro suspeito. O homem foi encontrado próximo a Rua do Acre, Bairro Lava Pés, em um local conhecido por cracolândia.

O menor já possui uma extensa ficha criminal por furto/roubo. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

 

Fonte: TV Bambuí||

COMPATILHAR: