A fase de imunização de comórbidos com 18 anos ou mais terá início em Formiga. Pessoas com deficiência permanente, que recebam Benefício de Prestação Continuada (BPC); gestantes e puérperas, além de idosos com 60 anos ou mais também poderão se cadastrar. Os grupos prioritários devem fazer o agendamento através deste link.

Serão disponibilizados 2.400 cadastros para agendamento de vacinação contra a Covid-19. A lista com os nomes agendados será divulgada na terça-feira (1). A imunização será dividida em duas etapas, sendo a primeira no dia 2 de junho e a segunda fase nos dias 7, 8 e 9.

Devem fazer o cadastro somente as pessoas que tenham 18 anos ou mais e que façam parte dos grupos prioritários (confira baixo).

✅ Gestantes e puérperas
✅ Pessoas com deficiência permanente (recebam Benefício de Prestação Continuada (BPC))
✅ Pessoas com comorbidades
✅ Idosos com 60 anos ou mais

🔴 Dia 2/6 – das 8h às 16h
✅ Postos de Saúde: Abílio Coutinho, Água Vermelha, Alvorada, Areias Brancas, Bela Vista, Centro, Diego Souto, Geraldo Veloso, Rosário, Sagrado, Souza e Silva e Vila Didi.

🔴 Dias 7, 8 e 9 – das 8h às 14h
✅ Postos de Saúde COVID Bela Vista, Diego Souto, Geraldo Veloso, Souza e Silva e Vila Didi


Todos as pessoas que vão vacinar devem levar documento de identidade e CPF. As pessoas com comorbidades devem apresentar o formulário de comorbidades devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo médico.

As puérperas (até 45 dias após o parto) devem levar a certidão de nascimento da criança (xerox e original) e as gestantes o cartão de pré-natal (xerox e original).

As pessoas que recebem o BPC, devem levar o documento que comprove o recebimento do benefício. O documento pode ser emitido na Rua Floriano Peixoto, nº 121, no Centro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.

Pessoas com Síndrome de Down (acima de 18 anos), que ainda não foram vacinadas devem entrar em contato com o setor de epidemiologia através do telefone: 3329-1141.

Fonte: Decom

print
Comentários